segunda-feira, 8 de abril de 2013

Evanescence - CD Single Bring Me To Life - Importado




Evanescence - CD Single Bring Me To Life  - Importado
***INDISPONÍVEL***

Dados do produto:

Tipo de mídia: CD
Quantidade de discos: 1
Data de lançamento: 2003
Estado de conservação: USADO ótimo estado
País de origem: Europa
Gravadora: Wind up / Epic
Situação atual: fora de catálogo
Prazo de entrega: até 45 dias

Observação :

CD single, europeu, com 3 faixas + vídeo. 

Faixas:

1
Bring Me To Life (Album Version) 3:59
2
Farther Away (Album Version) 4:00
3
Bring Me To Life (Bliss Mix) 3:59
Video
Bring Me To Life (Video Version) 4:13



CONDIÇÕES DE VENDA:

- Valor R$ 70,00

- Valor APENAS depósito bancário
- Valor já com imposto de 60% incluso
- Frete nacional por conta do comprador
- Prazo de entrega de 45 dias


Leandro CDX - Omisso Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Bem-vindo a Omisso Records! Deixe aqui sua dúvida, responderemos no máximo em 24 horas! Boas compras!