domingo, 16 de setembro de 2012

Bem-vindo à Omisso Records!




Bem-vindos amigos!

Aqui na OMISSO RECORDS você vai encontrar muito material raro e especial a venda! LPs, EPs, CDs, BOXs, Blurays e DVDs, tudo importado e de qualidade. 

Tudo o que vocês precisarem na vasta gama do bom e velho Rock n Roll nós temos como conseguir diretamente dos melhores fornecedores e colecionadores da Europa, Japão e Estados Unidos. Confira alguns de nossos produtos à venda nos marcadores aí do lado direito. 

Caso não encontre aquele vinil raro que a muito tempo procura entre nossos produtos, nos informe que conseguimos para você! Preencha o FORMULÁRIO DE BUSCA DE DISCO (disponível no canto superior direito). Certamente faremos o possível para conseguir esse item tão especial que falta na sua coleção! 


Observações importantes:

Trabalhamos com compra e venda de material audiófilo desde 2001. Temos cadastro no Mercado Livre desde 2002 com negociações 100% de qualificações positivas.

Nem todos os itens à venda são NOVOS. Leia atentamente a descrição do item que lá constará se ele é novo, usado e sua condição de conservação. Alguns itens são raridades que saíram a muitos anos atrás, por isso nem todos são novos. Mas prezamos pela qualidade e garantimos um estado de conservação mínimo para todos os itens anunciados. 

Alguns itens NÃO TEMOS A PRONTA ENTREGA. Isso também constará na descrição do item. Notem que alguns itens são importados a partir do momento que o comprador fecha a compra conosco (assumindo assim um compromisso). 

Oferecemos as mais variadas formas de pagamento como cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, transferência, débito on line, e vários cartões de crédito (parcelamos em até 18 vezes). Utilizamos as plataformas de pagamento Pag Seguro, UOL, Paypal, Mercado Pago e outros. Para mais informações sobre as FORMAS DE PAGAMENTO (CLIQUE AQUI). 

O frete em território nacional é por conta do comprador. O frete internacional quando existe já está embutido no preço final do produto. No próprio anúncio de cada produto, ao final do mesmo, existe um botão onde é possível calcular o valor do frete.

Os itens importados tem todos os impostos pagos e portanto chegarão legalizados no Brasil. Não corre risco do item ser apreendido ou por taxação da Receita Federal seu item ter um valor superior ao aqui anunciado. Infelizmente um dos problemas que tornam os preços desses itens um pouco salgados é justamente a taxação da Receita Federal que tem um valor de 60% sobre o valor do item (somado o valor do frete). Isso mesmo! Pagamos imposto no produto e no frete também sem contar os 6% de IOF !  Então considere tudo isso ao calcular o valor de um item importado. Dúvidas quanto ao pagamento de imposto e importação podem ser esclarecidas no próprio site da Receita Federal clicando aqui.

O prazo normal de chegada de um item ao Brasil é de 30 a 45 dias. Esse prazo pode ter variação dependendo do país de onde está sendo feita a remessa do produto. Caso o comprador queira, existe possibilidades de envio mais rápido, porém isso gera um custo mais alto para o envio. Nos pergunte a respeito caso tenha interesse.

Boas compras! 

Leandro CDX - Omisso Records   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Bem-vindo a Omisso Records! Deixe aqui sua dúvida, responderemos no máximo em 24 horas! Boas compras!